A Snow Vet é uma Clínica Veterinária completa, totalmente integrada para cuidar, da melhor forma, dos animais e facilitar ao máximo para seus donos.

Além de atender a diversas especialidades com profissionais capacitados, oferecemos também exames, consultas e vacinação. Dispomos de internamentos e laboratório próprio, cuidando de seu pet e atendendo a qualquer necessidade.

Centro de Imunização

A Clínica Snow Vet oferece o Centro de Imunização (espaço exclusivo) com atendimento 24 horas para cães e gatos.

Seguro Saúde

É um Programa de Garantia de eficácia da linha de vacinas conforme o PROTOCOLO WSAVA utilizado pela Snow Vet.

Consultas Veterinária

Na Snow Vet contamos com uma equipe de Atendimento Clínico todos os dias, em qualquer horário, para atender qualquer emergência.

Internamento 24 horas

O Internamento da Snow Vet é o local para investigação diagnóstica ou monitoramento intensivo, animais que necessitam de cuidados.

Terapia Intensiva

A Snow Vet conta com uma Unidade de Terapia Intensiva completa, com capacidade para cuidar dos casos graves e de pacientes que demandam de suporte avançado.

Castração

A Snow Vet conta com o atendimento de cirurgias de castração de cães e gatos, machos e fêmeas, sempre com anestesia inalatória e mediantes avaliação clínica.

Vacina cães e gatos

Para garantir a saúde do seu animal de estimação,  realizamos também a vacinação para cães e gatos com o objetivo de prevenir o surgimento de doenças.

Club Snow

A Snow VetVocê sabia que um check up anual pode ajudar a diagnosticar, prevenir e tratar doenças, fazendo com que o animal possa viver pelo menos 20% a mais?

contato@snowvet.com.br

R.Presidente Pádua Fleury, 1310