vacinas-para-gatos-compressed-min

Vacinas cães e Gatos em Curitiba

Para garantir a saúde do seu animal de estimação, aqui na Snow vet nós realizamos ta vacinação de cães e gatos. Trabalhamos com vacinas e laboratórios de melhor referencia.

É sempre melhor prevenir do que remediar. Por isso as vacinas são essenciais para a saúde dos nossos bichinhos.

O melhor é que as primeiras doses sejam dadas desde cedo, a partir dos 45 dias de vida.

Faça seu agendamento

Para os cachorros, as principais vacinas são a de raiva, giárdia, gripe e a múltipla, que protege contra diversas doenças importantes, como por exemplo a cinomose e a parvovirose.

Se depois de receber uma dose de vacina seu pet ficar mais amuadinho, não se preocupe! É normal que ele fique sensível nas primeiras 48 horas, assim como em bebês humanos pós-vacinação.

Calendário de vacinação para cães filhotes:

Idade Vacina Periodicidade Revacinação
Início: 6-8 semanas Múltipla Repetir a cada 3-4 semanas de intervalo entre as aplicações até atingir 16 semanas de idade ou mais. Anual. Pode ser realizado sorologia para análise de anticorpos presentes, garantindo a necessidade de revacinação.
3 semanas Gripe intranasal Dose única Anual
10-12 semanas Gripe Injetável Repetir uma dose após 3-4 semanas Anual
Após 8 semanas Giárdia Repetir uma dose após 3-4 semanas Anual
A partir de 12 semanas Raiva Dose única (áreas com alta incidência pode ser recomendado uma dose acional em 3 – 4 semanas) Anual