É um Programa de Garantia de eficácia da linha de vacinas conforme o PROTOCOLO WSAVA utilizado pela Snow Vet. O Programa de Garantia, reforça a confiança que temos em nossos produtos e o nosso compromisso em oferecer as melhores soluções em saúde animal.

O Seguro Saúde oferece suporte financeiro de até (R$ 4.000,00) para cobrir eventuais custos derivados de consultas, exames diagnósticos e tratamentos em caso de não imunização. Entende-se por não imunização a ausência de resposta esperada à vacinação de um indivíduo em comparação ao proposto na bula da vacina em questão. O Seguro Saúde estende-se também à compensação financeira no valor de até (R$ 2.000,00) para a aquisição de outro animal em caso de óbito se essa for a opção adotada pelo proprietário.

A requisição do Seguro Saúde será realizada pelo Médico Veterinário CREDENCIADO, e o departamento técnico terá um prazo de até 30 dias para análise. Constatada a veracidade das informações, o ressarcimento será efetuado de acordo com o valor apresentado, devidamente documentado e de acordo com o teto máximo estabelecido, em até 30 dias.

Todos os pets devem ser vacinados por um médico veterinário CREDENCIADO, sendo a vacina da MSD Saúde Animal (marca Nobivac®) conforme o PROTOCOLO implantando pelo Snow Vet.

Todas as vacinas devem ser administradas de acordo com as indicações de via de administração e com os protocolos registrados em bula. A última dose deve ter sido administrada e, pelo menos, 21 dias antes de qualquer sintomatologia clínica de doença. Importante: as recomendações atuais de imunização em cães e gatos sugerem que os protocolos dos filhotes sejam finalizados, idealmente, na 16ª semana de vida. Animais que não tiverem seus protocolos finalizados, pelo menos, conforme a recomendação de bula (número de doses e intervalo entre elas) não terão direito ao benefício.

Filhotes de cães vacinados com apenas uma dose de Nobivac® Puppy DP, ou seja, que ainda não tiveram seu protocolo de imunização finalizado, não terão direito ao benefício SEGURO SAÚDE

No caso de vacinas contra leucemia felina, todos os gatos devem apresentar uma comprovação de teste sanguíneo negativo antes de iniciar o protocolo de vacinação. Além disso, não podem ocorrer intervalos de vacinação maiores que dois anos sem que tenha sido feito um novo exame com resultado negativo para leucemia felina no momento da revacinação.

O CLUB SNOW não se responsabiliza por casos de doenças virais ou bacterianas que não estejam relacionadas às cepas apresentadas nas vacinas da linha Nobivac®.

AGENDE UM HORÁRIO

Telefone

(41) 3308-0040

E-mail

contato@snowvet.com.br

Endereço

R.Presidente Pádua Fleury, 1310